Quero Topo - Diretório de letras de músicas

Diretório de letras de músicas!


Letra da música .execute. (tradução)

Nome do artista Slipknot

Parece que nós chegamos ao extremo, naquele auge onde estímulos e comatosos colidem. Quarenta anos atrás, o "Homem" proclamou a era da indecência para nós, embora o "Homem" ja estivesse destruindo a nossa herança e insultando nossa inteligência, aquela era se tornou muito real.
Nos desgastamos por prazer e abominamos a culpa da pressão.
A minha geração irá cair como os arquitetos do disgosto contemporâneo. Alguns lutaram e morreram. Outros permitiram que a força, os chacinassem por um preço que nem eles mesmos se importaram e que nunca iriam entender.
Eu mesmo sou amaldiçoado pela face egoísta de um homem que não é humano.
Descrença na informação. Fundamentalismo de opinião. Aborrecimento catastrófico, e uma devoção fanática para aquilo que não importa. Aonde está a sua glória agora, povo? Aonde estão os seus deuses e políticos? Aonde estão a vergonha e a salvação? Você se enraivece por nenhuma razão porque você não tem razão. Pelo o que você sempre lutou? Pelo o que você sempre sangrou? O rosto da Terra está marcado com os mortos-vivos. A era da indecência é um vírus existente. Este é o futuro que você criou. Este é o mundo que você tornou em chamas.
Todas as suas mentiras estão se tornando verdade.
Toda liberdade está perdida.
Toda esperança se foi.
 

Busca



Anúncios